Boa tarde,
Gostaria de integrar meu jira service desk com a instancia do jira service desk do meu fornecedor. Queremos um caminho único de abertura para nosso cliente e a partir da identificação de necessidade de atuação do fornecedor, enviaríamos o chamado para ele por dentro do jira mesmo. Como o service desk do fornecedor também é Jira, acreditamos que existe alguma maneira de fazer isso.
Sabem se isso é possível? Conhecem alguma documentação sobre isso?
Muito obrigada!
Olá Fernanda,
Obrigado por contactar a comunidade Atlassian.
De fato, você pode conectar duas instancias de Jira Service desk para criação de links e mencionar issues de uma instância na outra. Para isto, você pode configurar um application link entre a sua instância e a do seu fornecedor e adicionar as devidas permissões, conforme as instruções da documentação abaixo:
Using AppLinks to link to other applications
Entretanto, para migrar um ticket de uma instância para outra de uma forma prática e direta no Jira, você irá precisar de um app, como o Exalate. Estes apps fornecem um mecanismo de sincronização flexível, para que os problemas sejam sincronizados de forma automática onde quer que seja hospedado.
Fique a vontade para verificar outras opções de app no Atlassian Marketplace.
Para mais detalhes sugestões, verifique a thread abaixo:
Is there a way to integrate two Jira instances?
Em caso de dúvidas, estou a disposição.
Online forums and learning are now in one easy-to-use experience.
By continuing, you accept the updated Community Terms of Use and acknowledge the Privacy Policy. Your public name, photo, and achievements may be publicly visible and available in search engines.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.