Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Connect Jira tickets SLAs with Zabbix

Maria Salameh
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
September 2, 2020

Hi Dears,

Is it possible to link Jira tickets (based on their pre defined SLAs status) to Zabbix monitoring tool?

Appreciate your assistance. 

Thank you.

1 answer

0 votes
Henrique Degan
Contributor
September 2, 2020

Ola Maria Salameh, 

Tudo bem, existe sim uma forma de integrar o ZABBIX com o Jira, ele é via API, vem via Script do Zabbix para o Jira.

Com ele você consegue mencionar quais os campos do ZABBIX  vão serem importados para o Ticket no jira.

Acho que essa documentação pode ajudar:

https://www.zabbix.com/integrations/jira#tab:official2

Daniel Malaquias
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
September 30, 2020

Estou tentando um cenário diferente. Eu quero fazer a integração do Jira Service DEsk com o Zabbix, porém eu quero que o Zabbix me mande alertas caso algum ticket meu que foi aberto no Jira esteja com o SLA vencido.

Estou tentando seguir a documentação pra fazer a integração do Jira com o Zabbix, mas não está funcionando, principalmente na parte de configuração de Request Type. Meu jira possui vários campos custom, e não tem como eu configurar somente um id para enviar para o zabbix.

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
STANDARD
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events