Em meu projeto não estou conseguindo compartilhar repostas pré-definidas. Como mostrado abaixo, a opção de compartilhar a resposta pré-definida não aparece. Sabem me dizer se isso é configurado em algum outro lugar?
Olá, Fabiano!
A captura de tela que você está mostrando é o formulário para criar as respostas prontas. Depois de criár a resposta pronta e atribuir um nome a ela, você poderá selecioná-la ao responder a um ticket.
Camilo GalleguillosSr. Technical ConsultantServiceRocket |
Olá Camillo,
Muito obrigado pela resposta. Porém o que eu quero fazer é compartilhar a resposta pronta para que os demais analistas a usem também. No meu outro projeto aparece um botão para compartilhar, mas no meu projeto atual não sei porque não está aparecendo essa opção.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Online forums and learning are now in one easy-to-use experience.
By continuing, you accept the updated Community Terms of Use and acknowledge the Privacy Policy. Your public name, photo, and achievements may be publicly visible and available in search engines.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.