Olá, boa tarde
Não estou conseguindo mais trocar
Oi,
Você encontrou um erro ou está habilitado para encontrar a configuração?
Se você receber uma mensagem de erro, sempre recomendamos uma captura de tela para solucionar o problema.
Olá, Dirk
Não encontro erro, apenas não posso alterar o e-mail @xptoDe@atlassian para o e-mail xpto@meudominio
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
É o mesmo problema que você mencionou em https://community.atlassian.com/t5/Jira-Service-Desk-questions/Default-email-account/qaq-p/1480660?
Supondo que você seja a mesma pessoa, é claro :)
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Na configuração do gerenciador de e-mail, você verá a opção de vincular outra conta (google / microsoft / other).
Essa outra opção forneceria a capacidade de definir um servidor de e-mail personalizado e credenciais.
Você não vê a opção ou há um problema ao tentar defini-la?
Sim, eu adicionei uma nova conta
eu queria deixar a nova conta como padrão para remover a conta Atlassian
Olá Thays,
Obrigada por entrar em contato com o Community!
A conta padrão dos projetos de Service Desk não podem ser removidas. Você pode adicionar um email do seu domínio para que os clientes criem os tickets, porém o padrão não pode ser deletado.
Caso você não queira que os clientes usem esse email, você pode editar ele e colocar algo que seja difícil das pessoas adivinharem, alguns números, por exemplo.
Não se preocupe em relação ao email do seu domínio não ser o padrão, pois ele criará tickets e você poderá também ver os logs da mesma forma.
Caso tenha mais alguma dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Angélica
Online forums and learning are now in one easy-to-use experience.
By continuing, you accept the updated Community Terms of Use and acknowledge the Privacy Policy. Your public name, photo, and achievements may be publicly visible and available in search engines.