Quero copiar todas as informações de um projeto: tarefas, status, responsáveis para um novo projeto.
Temos eventos similares para diferentes clientes em datas diferentes e gostaria de aproveitar a estrutura já desenvolvida em outro projeto.
Olá @Isabel Cardeal,
Obrigada por entrar em contato com o Atlassian Community!
No Jira, não há uma função de clonar ou copiar um projeto inteiro, mas é possível criar um projeto com configurações compartilhadas.
Atualmente, essa opção está disponível somente para os projetos de tipo gerenciado pela empresa e também em produtos em qualquer plano, exceto o Free.
Ao criar um novo projeto gerenciado pela empresa, haverá essa opção:
As configurações que serão copiadas são:
O que não será copiado:
Referência: Clone a JSD project
Kind regards,
Angélica
Olá Angélica. Sou novo no Jira e ainda estou engatinhando no uso do produto. Minha empresa já tem alguns projetos criados e quero justamente criar um novo projeto e herdar configurações de um outro. Preciso da sua ajuda. Criei um projeto de Desenvolvimento de Software e não encontro a opção "Adicionar informações do projeto" que você informou. Seria possível abrirmos um Zoom e então você me orientar por lá?
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
A opção de compartilhar configurações com um projeto existente precisa ser selecionado durante a criação do projeto e essa opção está disponível somente para projetos do tipo Gerenciado pela empresa.
Se você já criou o projeto, não será possível usar a opção pois aparece somente na tela de criação do mesmo.
Regards,
Angélica
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Online forums and learning are now in one easy-to-use experience.
By continuing, you accept the updated Community Terms of Use and acknowledge the Privacy Policy. Your public name, photo, and achievements may be publicly visible and available in search engines.