Quero copiar todas as informações de um projeto: tarefas, status, responsáveis para um novo projeto.
Temos eventos similares para diferentes clientes em datas diferentes e gostaria de aproveitar a estrutura já desenvolvida em outro projeto.
Olá @Isabel Cardeal,
Obrigada por entrar em contato com o Atlassian Community!
No Jira, não há uma função de clonar ou copiar um projeto inteiro, mas é possível criar um projeto com configurações compartilhadas.
Atualmente, essa opção está disponível somente para os projetos de tipo gerenciado pela empresa e também em produtos em qualquer plano, exceto o Free.
Ao criar um novo projeto gerenciado pela empresa, haverá essa opção:
As configurações que serão copiadas são:
O que não será copiado:
Referência: Clone a JSD project
Kind regards,
Angélica
Olá Angélica. Sou novo no Jira e ainda estou engatinhando no uso do produto. Minha empresa já tem alguns projetos criados e quero justamente criar um novo projeto e herdar configurações de um outro. Preciso da sua ajuda. Criei um projeto de Desenvolvimento de Software e não encontro a opção "Adicionar informações do projeto" que você informou. Seria possível abrirmos um Zoom e então você me orientar por lá?
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
A opção de compartilhar configurações com um projeto existente precisa ser selecionado durante a criação do projeto e essa opção está disponível somente para projetos do tipo Gerenciado pela empresa.
Se você já criou o projeto, não será possível usar a opção pois aparece somente na tela de criação do mesmo.
Regards,
Angélica
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Online forums and learning are now in one easy-to-use experience.