Eu tenho uma automação que cria uma issue a partir de uma pai, na ação de criar a filho coloquei para copiar o anexo, a copia do anexo é realizada ao visualizar o chamado na visão de atendimento o anexo esta ok, porem ele não fica visivel no portal para o cliente, não consegui descobrir uma forma de isso acontecer quando criado um chamado relacionado.
Hey, eu estava com o mesmo problema.
A única forma de fazer o item anexado ser replicado para a visão cliente no JSM é você mencionar ele.
Então, você precisa criar outra automação, que com a tag de poder ser acionada por outras automações ligada, que um item ao ser criado no JSM e possuir anexos, a automação realize a seguinte ação de comentário:
{{#attachment}}
- [ {{filename}} | {{content}} ] - Anexado por: {{author.displayName}}
{{/}}
Você pode colocar outras informações como tipo do arquivo, data de criação e todos os atributos comuns do item, mas acredito que isso resolva seu problema.
Se sentir alguma dificuldade, fique a vontade em perguntar :D
Olá, muito obrigada pela sugestão testei aqui e deu super certo.
eu não precisei criar uma nova automação funcionou dentro da mesma dessa forma:
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Online forums and learning are now in one easy-to-use experience.
By continuing, you accept the updated Community Terms of Use and acknowledge the Privacy Policy. Your public name, photo, and achievements may be publicly visible and available in search engines.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.